segunda-feira, 15 de março de 2010

4 horas BTT Um dial pela vida!!!


No passado dia 13 de Março, o grupo de Btt "Tromba Estendida", participou neste evento desportivo, a fim de contribuir para uma causa muito nobre.
Participaram neste evento membros efectivos do grupo Tromba Estendida e outros simpatizantes e amigos do nosso grupo.

Parabéns aos Binttage pela excelente organização deste evento, de facto, tirando a maratona de Portalegre, este foi o evento melhor marcado, o que é muito importante pois as marcações noutros eventos têm sido um ponto menos bom para os mesmos.
Todos os elementos do nosso grupo participaram individualmente, incluindo os elementos femininos e o filho de um membro do nosso grupo.

Em geral tudo esteve muito bom, mas, o reforço poderia ter mais variedade de fruta, ou outros alimentos, mesmo que nós tivéssemos que pagar mais pela inscrição, era indispensável um reforço um pouco mais diversificado.

Quanto ás classificações, penso que poderiam ter sido evitadas, pois estávamos a pedalar por uma causa importante e, sempre que existem classificações há sempre alguém que não respeita os bttistas mais inexperientes, e por toda a força, quer "passar por cima" daqueles que menos andamento têm.

Embora o percurso fosse excelente para nós, mais rodados e experientes, a meu ver, para os participantes mais inexperientes e com menos capacidades físicas, poderiam ter algumas alternativas no percurso, para que esse pessoal pudesse dar mais voltas.
Enfim, isto apenas foi uma pequena chamada de atenção, pois, o bom que o passeio teve, superou tudo o resto!!!

De Salientar:

Já que os elementos mais velhos do nosso grupo não receberam prémio, damos os parabéns às nossas atletas femininas, que estiveram no pódio da sua classe.

Vânia Prates: 2º Lugar Feminino;
Mariana Cabedal: 3º Lugar Feminino;

Parabéns Binttage!!!