quarta-feira, 14 de julho de 2010

Btt Arraiolos 2010 - 1º Prémio de Maior Equipa


A nossa equipa de BTT recebeu, pela primeira vez uma lembrança por ter sido a equipa com mais número de elementos a participar no passeio de btt.
Bernardo Guiomar, de apenas 7 anos de idade participou no passeio familiar de 20 kmt e também recebeu uma lembrança por ter sido o elemento mais novo a participar neste evento.

Para ver as fotos, clique no link à direita da página.

Olá rapaziada do BTT. È com muito agrado que venho aqui deixar o nosso testemunho em relação a este magnífico passeio.
É a segunda vez que a nossa equipa de btt participamos neste evento e, no ano passado, ficámos tão bem impressionados que este ano resolvemos voltar e já com mais membros da equipa e com o equipamento a rigor pois, no ano passado, o passeio de Arraiolos foi o primeiro em a nossa equipa participou desde que se constituiu mas, nessa altura ainda sem equipamentos.
como já referi a impressão foi tão boa dessa gente hospitaleira e que nos colocou muito à vontade, que este ano regressámos a Arraiolos.
É de referir a importância do briefing inicial que muita gente teima em não fazer mas aqui foi feito e com muito valor. O facto do passeio ser guiado nos primeiros quilómetros torna-o mais acolhedor e em ambiente de amizade. O reforço foi muito, mas muito bom, estava a ver que já não saía de lá para rolar os últimos quilómetros. Aqui, mais uma explicação de como ia ser o passeio a nível de marcações, etc, muito bem marcado desde já o digo. Aspecto também a referir pela positiva foi o segundo abastecimento a nível de água, foi muito importante pois o calor era mesmo muito.
Quanto ao almoço, foi bom e, apesar do calor que se fez sentir, a fome era muita e lá estive eu e a minha equipa tipo "enfardadeiras" a comer. No entanto, gostei mais do almoço do ano passado, inclusive do espaço.
O habitual sorteio e a distribuição de lembranças é neste tipo de passeios um aspecto muito, muito positivo.
De forma geral foi um passeio muito bem conseguido, muito obrigado pelo companheirismo e pelo bom passeio que nos proporcionaram, a mim, e à minha equipa de btt, os Tromba Estendida.
Para a próxima, falem com o S.PEdro para baixar a temperatura ambiente, gaita, foi calor de rachar...