quarta-feira, 21 de março de 2012

Classificações

Boa tarde a todos.
Em primeiro lugar agradecemos a todos aqueles que se deslocaram até ao Pego para participar num evento que, acima de tudo, teve um carácter social.
Como todos ou quase todos sabem, os Tromba Estendida são apenas um grupo amador de BTT, não sendo nenhum associação, têm de se associar a alguma entidade para poderem realizar eventos desta natureza. Foi com muito gosto que mais um ano nos associámos à IPSS Centro Social do Pego.
Tudo fizemos para tornar este dia diferente dos outros e para oferecer as melhores condições aos participantes, claro, dentro das nossas possibilidades.
Aceitamos com todo o agrado todas as criticas construtivas e que nos possam ajudar a melhorar cada vez mais o nosso passeio que, apesar de ser passeio btt, muitos o confundem com Maratona, o que não deve acontecer pois, embora possamos disponibilizar lembranças para os 1ºs classificados e outros demais, é só apenas um gesto de motivação e de agradecimento à participação no evento.
Temos também a agradecer a todas as empresas e pequenas empresas que nos patrocinaram e ajudar com lembranças, material para sortear, etc, a eles, o nosso muito obrigado.
A todo o grupo BTT Tomba estendida, à junta de freguesia do Pego e ao Centro Social do Pego, seus dirigentes e colaboradores. Um bem haja para todos vós!!

Aqui vos deixamos as classificações dos 30 km

50km aqui:

segunda-feira, 19 de março de 2012