sexta-feira, 20 de julho de 2012

18º Cicloturismo - OS ÍNDIOS

Foi no passado dia 15 de Julho que se realizou o 18º ciclo turismo organizado pelos Ìndios de Alferrarede-Velha. A manhã apresentava-se soalheira e o calor fez-se sentir, mas fomos sempre brindados com um ventinho que fazia as delícias da casa.

A participar neste evento estiveram 13 Trombinhas.
A concentração deu-se junto ao café DU JORGE e o pequeno almoço foi do melhor. O percurso foi excelente, a camaradagem e convívio ainda melhores. O reforço também tinha tudo o que era preciso. Não há nada de menos positivo a apontar excepto o local escolhido para o almoço. Com as temperaturas um pouco altas, o local era um pouco quente.
O almoço foi do melhor, os trombinhas "bêbados e gulosos" fizeram a sua parte e deram justiça ao nome de equipa que têm.
Recebemos 2 lembranças pela equipa com mais de cinco elementos e também a mais numerosa.













 O que o sumo de uva faz....
Parabéns a malta de Alferrarede-Velha e aos Índios em especial. FOi do melhor. Contem connosco para uma próxima.

Passeio BTT Vila Viçosa 2012 - PapaTrilhos

No dia 8 de Julho de 2012 alguns elementos deste grupo de btt rumaram até Vila Viçosa para participarem no segundo raid BTT PapaTrilhos.
Com um percurso muito bonito, rolante e de paisagens magnificas, os TrombaEstendida "trabalharam em equipa" e fizeram os cerca de 65 kms todos juntos, tendo chegado à meta em últimos na classificação. A entre-ajuda esteve presente e por isso a equipa está de parabéns.

Bernardo Guiomar e o seu avô Zé Boné participaram no passeio guiado. Bernardo Guiomar levou a sua scott scale Junior até à meta e lá foi entrevistado com grande euforia.

Esteve tudo à tromba estendida, no entanto poderiam melhor para uma próxima "o serviço de almoço" que se concluiu ser um pouco lento".











Também houve um passeio pedestre em que as mulheres dos trombinhas participaram.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

I Maratona BTT CABEÇO DAS ÁGUIAS 2012

No passado dia 1 de Julho alguns elementos da Tromba Estendida Bike Team deslocaram-se até às Arreciadas para participar na primeira maratona btt organizada pelo Cabeço das  Àguias bike team.
Foi uma maratona com o tipo de terreno que temos por estas bandas: areia, pedra, etc. Tinha zonas rolantes e outras mais técnicas.
A organização está de parabéns. Temos só a apontar o facto de poderem controlar melhor a classificação a nível dos habituais "corta-caminhos". Alguns participantes atalharam e, mesmo não se auto desclassificando, reconheceram a carapuça e quando foram chamados para receber o prémio não o fizeram.

*Mais fotos no separador ao lado direito da página





De resto, está tudo de parabéns, contem com os tromba estendida para uma próxima.