sexta-feira, 4 de abril de 2014

AS INSCRIÇÕES ESTÃO OFICIALMENTE ENCERRADAS. A LISTA DE INSCRITOS ESTÁ A SER TODA CONFERIDA E SERÁ NOVAMENTE POSTA ON LINE AMANHA NO PERÍODO DA MANHÃ. 

ATÉ BREVE.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

ALTERAÇÃO DE DISTÂNIA \ DORSAL

    A partir deste momento, 12h27m do dia 3 de Abril de 2014, deixa de ser permitida a alteração de dsitâncias\dorsais. Os dorsais estão em execução e para efeitos logísticos não é possível proceder à alteração de distância ou dorsal.

    Os dorsais são diferentes de distância para distância. Se no dia do evento alguém, por escolha própria decidir participar noutra distância que não aquela escolhida no momento da inscrição, não contará para efeitos de classificação.


O nosso obrigado e até Domingo.

Tromba Estendida Bike Team - Centro Social do Pego.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Altimetria e previsão do tempo para o fim de semana. Inscrições.

     Perfil de altimetria percurso de 30 km. Relembramos que a Maratona são 2 voltas a este percurso, logo dobra a altimetria.
     



Malta do pedal, lembramos que as inscrições encerram às 24 horas do dia 3 de Abril (Quinta-feira). Tal como em outros anos, não serão admitidas inscrições novas ou pagamentos depois dessa data.
Venham dar ao pedal, pois o tempo vai estar bom. Tentámos escolher um percurso que, na medida das possibilidades, não seja como o do ano passado caso o São Pedro nos dê chuvinha. Mas tudo indica que não.