sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jorge Pires venceu em Gâmbia!!

No passado dia 20 de Maio, Jorge Pires e Luís Pires deslocaram-se até à freguesia de Gâmbia, concelho de Setúbal, para participar neste passeio BTT. Foi uma maratona ao estilo de Jorge e Luís, um piso rolante e pouco técnico permitiu a vitória de Jorge Pires nos 25 km, a cerca de 15 min do 2º classificado.
Sempre na presença de paisagens esplendorosas, Jorge Pires e Luís Pires testemunham que ir até Gâmbia foi uma aposta ganha. A organização está de parabéns. O almoço foi muito bom, o convívio melhor ainda e a caminhada que as Srªs fizeram foi impecável. Pessoal muito simpático.

Para o ano contem com estes e mais alguns elementos dos Tromba Estendida. Abraço.

FOTOS BREVEMENTE.

Branquinhos do Pedal 2012

José Guiomar, Alberto Lucas, Filipe Santos, Fábio Pires, Hugo Guiomar, Jorge Pires, Victor Jacinto e Manuel Gonçalves participaram na 3a Maratona Branquinhos do Pedal.

Estava uma manhã solarenga e o calor fez-se sentir durante todo dia. Foi um percurso com trilhos diversificados mas principalmente com zonas rolantes. As marcações poderiam ter sido um pouco melhores no que diz respeito aos sinais de perigo, tínhamos algumas descidas perigosas. Um membro na nossa equipa admitiu ter cortado caminho acidentalmente pois referiu que seguiu sempre fitas.
O abastecimento poderia estar num local mais apropriado/visível, seria melhor. Nas classificações pensamos que também existem algumas falhas, pois Fábio Pires não aparece nas mesmas e Hugo Guiomar aparece 2 vezes. Ponto a melhorar.
No entanto tudo correu pela melhor forma, excepto os 2 furos nos pneus da bicicleta de Victor Jacinto.

No entanto há que referir o bom trabalho da organização que esteve presente nos cruzamentos de estradas e noutras zonas com algum perigo. Parabéns pelo trabalho feito pelos Branquinhos e, aprimorando os pontos acima referidos conseguem manter a qualidade destas maratonas. Almoço foi muito bom.

Parabéns!! Contem novamente para o ano com a nossa equipa. Abraço