sexta-feira, 16 de março de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARA O PASSEIO!! SINALÉTICA, COMO CHEGAR, CONTROL 0








Boa noite. Estas são as últimas notícias referentes ao 2º Passeio BTT Tromba Estendida - Centro Social do Pego. Antes de mais, queremos agradecer a todos aqueles que, ao fazer a sua inscrição, contribuíram para que este passeio se realize dentro das expectativas.


INFORMAÇÃO::




COMO CHEGAR:





MAPA SENTIDO ABRANTES-PEGO


MAPA SENTIDO GAVIÃO - PEGO


CONTROLE 0 (zero) - Todos os participantes têm, obrigatoriamente, que marcar o controle zero. Na zona de partida, estarão membros da equipa Tromba Estendida a "picar" os dorsais na marca de controle zero. Sem esta marca a sua classificação não terá efeito.

SINALIZAÇÃO - Tal como no ano passado, ambos os percursos, excepto o de 10 km que é guiado, os outros serão de andamento livre com marcação com fitas, setas e placas de sinalização.

TODAS AS FITAS SERÃO COLOCADAS À DIREITA, SE ENCONTRAR ALGUMA NA ESQUERDA DO PERCURSO É PORQUE ESTÁ A PERCORRER NO SENTIDO INVERSO.


DENTRO DE CRUZAMENTOS OU PORTÕES ESTARÃO 2 FITAS EM QUE O PARTICIPANTE TERÁ QUE PASSAR "DENTRO" DAS MESMAS E, IMEDIATAMENTE À DIREITA ENCONTRA-SE OUTRA FITA A CONFIRMAR O PERCURSO CORRECTO.

As fitas serão listadas de vermelho e branco, podendo haver algumas fitas marca SCOTT (pretas).

As setas serão de fundo branco com letras e ponta com cor vermelha.

Na chegada à meta os participantes serão separados por 2 estreitamentos: ESQUERDA - 50 km; DIREITA 30 km.

PICAGEM E CHEGADA À META: Haverão picagens durante o percurso, no final do passeio, todos os participantes deverão apresentar as picagens correctas. Na chegada à meta, abrande o andamento e PARE JUNTO DOS ELEMENTOS DA ORGANIZAÇÃO QUE ESTÃO A FAZER A CONTABILIZAÇÃO DE TEMPOS.

Partida: 9h.


LAVAGEM DE BIKES
local para o fazer:

1- Centro Social do Pego (Local da concentração e partida);

ALMOÇO


A PARTIR DAS 12.30M O ALMOÇO COMEÇA A SER SERVIDO, ISTO QUER DIZER QUE, A PARTIR DESSA HORA O PARTICIPANTE OU ACOMPANHANTE PODERÁ ALMOÇAR, NÃO NECESSITA DE ESPERAR PELA CONCLUSÃO DE TODOS OS PARTICIPANTES AO PASSEIO. ASSIM QUE CHEGAR, PODERÁ ALMOÇAR E O ALMOÇO SERÁ SERVIDO À MESA!

WC´S

IRá ESTAR DISPONÍVEL 1 WC, JUNTO DA ZONA PARTIDA, NO EDIFÍCIO DE CRECHE E JARDIM DE INFÂNCIA. APELAMOS A TODOS QUE SEJAM CIVILIZADOS E TENTEM MANTER ESSES LOCAIS LIMPOS O MAIS POSSÍVEL.

BRIEFING ORAL


Pelas 8.45m irá ser feito um pequeno discurso a explicar algumas questões importantes.

LUBRIFICANTE: Iremos disponibilizar lubrificação de correntes grátis, durante o percurso, para quem precisar.

SORTEIO DE MATERIAL - Cada participante terá uma "bandeirinha", fornecida no saco do dorsal. Coloque-a num painel de esferovite com o desenho de uma bicicleta, exposto no local de almoço. Para quem não almoça, deixe essa "bandeirinha" com os membros da organização aquando do levantamento do dorsal.

MUITA ATENÇÃO!!

PARA QUE TUDO CORRA PELO MELHOR, RESPEITEM O COLEGA E LEMBREM-SE QUE ESTE PASSEIO NÃO É UMA MARATONA. TENHAM CUIDADO COM OS ATLETAS QUE TÊM "ANDAMENTOS DIFERENTES". RESPEITEM O MEIO AMBIENTE.

OS TROMBA ESTENDIDA DESEJAM A TODOS VÓS UM GRANDE DIA DE BTT, PARA QUE, NO FINAL, POSSAMOS TODOS DIZER: "ESTE DIA FOI À TROMBA ESTENDIDA"!!!

GRANDE ABRAÇO!!



quinta-feira, 15 de março de 2012

LISTA DE INSCRITOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

JÁ PODE CONSULTAR A LISTA DE INSCRITOS, ACTUALIZADA. O NOSSO OBRIGADO PELA SUA INSCRIÇÃO. PROMETEMOS PROPORCIONAR-VOS UM DIA AGRADÁVEL, DE PRÁTICA DESPORTIVA E CONVÍVIO "À TROMBA ESTENDIDA"!!

Inscrições Encerradas!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

TRATAMENTO DAS INSCRIÇÕES

PESSOAL, AS INSCRIÇÕES ESTÃO A SER TRATADAS. CASO O VOSSO PAGAMENTO NÃO FIQUE LOGO CONFIRMADO ASSIM QUE ENVIAREM COMPROVATIVO, AGUARDEM ATÉ ÁS 00 HORAS DE HOJE, POIS ESTAMOS COM GRANDE AFLUÊNCIA DE INSCRIÇÕES E TUDO ESTÁ A SER TRATADO. OBRIGADO. GRANDE ABRAÇO

domingo, 11 de março de 2012

ATENÇÃO - DATA LIMITE PAGAMENTO E INSCRIÇÃO ATÉ 14 MARÇO

AS INSCRIÇÕES, TAMBÉM COMO O PAGAMENTO DAS MESMAS, FINDAM ÀS 00.00H DO DIA 14 DE MARÇO 2012. CONFIRME A SUA INSCRIÇÃO!!!