sexta-feira, 11 de maio de 2012

V Barquinha VIVA - 29-04-2012

Na manhã de 24 de Abril, deslocaram-se até Vila Nova da Barquinha, Luís Pires, Fábio Pires, Diogo Couceiro e Filipe Santos. O dia estava chuvoso e o S. Pedro não perdoou e mandou chuva, muita mesmo, para os lados da Barquinha.
Chegamos ao local era 8.30m, mas, quando se preparava para "montar na sua ginga", Fábio Pires reparou que tinha deixado os sapatos de BTT em Abrantes. Foi um bilhete de regresso até Abrantes o que fez com que partisse ás 9.15 da manhã, mais coisa menos coisa.
A partida deu-se rigorosamente ás 9h em ponto. Esperavam-nos cerca de 36 km, com trilhos magníficos, uma organização espectacular e muitos atletas que formaram uma grande moldura humana por terras junto ao castelo de Almourol. Muitos singles, terreno enlameado, o que contribuiu para que o material das bikes sofresse bastante, nomeadamente as pastilhas de travão que nalguns casos "abalaram" e foi travar ferro com ferro.
Estava tudo do melhor e não há nada significativamente negativo a apontar.









Ficam algumas fotos do percurso. Parabéns à organização.

Rescaldo BTT Carvalhal - III na Pegada do Lobo

Participaram neste evento, Manuel Gonçalves, Jorge Pires, Hugo Guiomar, Carlos Cabedal e Vicor Jacinto.
Deixamos aqui umas fotos do evento. A toda a organização, os nossos sinceros parabéns. Tudo esteve bom, na medida do possível. De salientar os bons trilhos apresentados e o almoço "de tromba estendida".
 Quem não é para comer, não é para andar de bicicleta!!

 Sempre a atestar, até "à boca"!






A nossa equipa ainda trouxe para a sede mais um troféu da equipa com mais elementos a participar.