quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES - TODA A INFORMAÇÃO NO LADO DIREITO DESTA PÁGINA WEB. LER O REGULAMENTO, POIS, COMO SURPRESA TEMOS O "TROFÉU ESPECIAL EQUIPA". Não se esqueçam de nos enviar via mail o TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA MENORES. BOAS PEDALADAS E ATÉ NOVAS INFORMAÇÕES
Olá pessoal do BTT. Aqui têm o cartaz final do 2º passeio BTT Tromba Estendida Bike TEam / Centro Social do Pego. Como fizemos no ano passado, este ano também iremos oferecer todos os lucros à instituição Centro Social do Pego. As INSCRIÇÕES ABREM NO DIA 15 DE JANEIRO 2012 E ENCERRAM A 14 DE MARÇO DE 2012 OU ATÉ 300 PARTICIPANTES. Aguardem novas informações e vão consultando o blog porque tudo vai ser postado aqui neste blog ou no forum btt. Boas Pedaladas. E, como já sabem, vão haver novidades e vai ser tudo À Tromba Estendida!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Challenge Salvaterra de Magos








No dia 11 de Dezembro alguns elementos do grupo deslocaram-se até Salvaterra de Magos para participar na 2.º Challenge BTT de Portugal em Salvaterra de Magos a qual tinha beneficio para com a fundação de Lance Armstrong. Aqui ficaram algumas fotos dos nossos elementos que participaram : Filipe Santos, Jorge Pires, Carlos Cabedal e Diogo Couçeiro.

Passeio de pasteleiras Chainça







Muito boa boa noite no dia 20 de Novembro alguns dos elementos do nosso grupo juntaram-se para um passeio totalmente diferente do que estamos habituados, um Passeio de Pasteleiras. Participaram os seguintes elementos: Jorge Pires, Carlos Cabedal, Filipe Santos, Diogo Couceiro, Manuel Gonçalves e José Carlos. Foi um dia muito diferente para estes elementos  pois poderam se divertir e dar algumas pedaladas em bikes muito diferentes daquelas a que estamos habituados. Aqui ficaram algumas Fotos deste evento.