sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mais um evento realizado. Obrigado

Amigos...
Chegou ao fim mais uma etapa. Ao fim de alguns meses de trabalho, concretizámos mais um objetivo: Organizar um cicloturismo.

No entanto, para incluir outras modalidades e praticas desportivas além do ciclismo de estrada, simultâneamente organizámos o percurso de BTT Guiado, a caminhada e a aula de Zumba. 
Somos sinceros. Nunca pensámos que, esta última modalidade, tivesse tantos participantes. Estamos bastante satisfeitos por ter podido observar toda a moldura humana em torno da caminhada e da zumba. Esteve visível o convívio, a alegria, a entreajuda, o espírito desportivo e o sacrifício daqueles\as que se inscreveram para caminhar 7 km com ou sem filhos menores, onde para estes os 7 KMt que algumas pessoas achavam ser pouco, já eram muito para os participantes com mais dificuldades. Tentámos conciliar os percursos para que, da maior forma possível, fossem do agrado de todos (daqueles que estão habituados a ritmos mais elevados e daqueles que com sacrifício completaram os percursos).

Quisemos, acima de tudo, que este fosse um dia diferente, diferente daqueles dias passados, das maratonas, meias maratonas e mini maratonas que havíamos organizado até então. Queríamos que o convívio prevalecesse e que o objectivo solidário de cada um prevalecesse. Penso que conseguimos.
A todos aqueles que continuam a achar que temos a obrigação de ir ao mais ínfimo pormenor, como se de uma organização oficial federativa se tratasse, afirmamos aqui que continuamos com todas as forças a manter o carácter amador (mas com qualidade), simples e de convívio. Quem exige certas coisas de um convívio amador, é tudo menos um desportista!
Pedimos desculpa pela situação dos banhos (porta-fechada). É certo, alguma coisa correu menos bem, damos a cara porque somos organização. Não foi culpa nossa, mas também pensamos que aqui o que importa é que tudo se resolveu.
A tudo aquilo que correu menos bem, estamos dispostos a melhorar. A todos aqueles que participaram, ajudaram, patrocinaram, não há palavras!! Não vamos mencionar nomes, pois são tantos.... Especialmente ao Centro Social do Pego, deixamos aqui uma palavra de agradecimento, Muito Obrigado!

Um agradecimento especial à Sra. Júlia Rodrigues por ter confeccionado o bolo de aniversário e à Sra. Ana Barrento que monitorizou a aula de Zumba sem quaisquer custos associados. Considerem-se da família Tromba Estendida. As fotógrafos
e a todos aqueles que não são elementos efetivos do grupo, mas que são amigos, que ajudam e se disponibilizam para tudo o que seja necessário, sem cobrar custos, o nosso sincero agradecimento.

As fotos encontram-se no separador da página, no canto superiordireito.
Que o convívio sempre prevalece no coração de todos vós... sejamos todos felizes!!
Obrigado