segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Troma Estendida estreiam equipamentos!


No passado dia 3 de Janeiro a equipa de BTT Tromba Estendida "fez-se" à chuva e foi estrear o equipamento que à muito já estava em nossa posse. Tal como o combinado, ninguém tinha usado o equipamento anteriormente, pois, todos nós o estreámos simultaneamente neste dia.
Pela manhã de Domingo, já nos esperava a chuva e o vento. Mas, este que parecia ser um problema, foi ultrapassado pela vontade de pedalar de todos os 10 membros da equipa. Reunimos primeiramente em Coalhos com alguns elementos, onde, seguidos depois em direcção ao Pego para tomar café e nos juntarmos com o resto da equipa. Com todos os elementos no terreno, lá partimos para uma manhã de pura aventura. Fizemos cerca de 20 kmt debaixo de chuva e vento, enfrentámos a lama e a água, contudo, o terreno não se mostrou pesado.
Este também foi dia de um dos nossos elementos se estrear oficialmente no BTT e, não se safou nada mal, o balanço foi bastante positivo.
No final do passeio parámos no percurso para tirar algumas fotos, pois, nesta altura a chuva já tinha amainado. Feitos os "retratos" tinha chegado a altura do banho pois, o almoço no restaurante A Bertolina esperava-nos. Almoçámos em convívio e até apresentámos a nossa mascote, o Trombinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário