segunda-feira, 15 de março de 2010

4 horas BTT Um dial pela vida!!!


No passado dia 13 de Março, o grupo de Btt "Tromba Estendida", participou neste evento desportivo, a fim de contribuir para uma causa muito nobre.
Participaram neste evento membros efectivos do grupo Tromba Estendida e outros simpatizantes e amigos do nosso grupo.

Parabéns aos Binttage pela excelente organização deste evento, de facto, tirando a maratona de Portalegre, este foi o evento melhor marcado, o que é muito importante pois as marcações noutros eventos têm sido um ponto menos bom para os mesmos.
Todos os elementos do nosso grupo participaram individualmente, incluindo os elementos femininos e o filho de um membro do nosso grupo.

Em geral tudo esteve muito bom, mas, o reforço poderia ter mais variedade de fruta, ou outros alimentos, mesmo que nós tivéssemos que pagar mais pela inscrição, era indispensável um reforço um pouco mais diversificado.

Quanto ás classificações, penso que poderiam ter sido evitadas, pois estávamos a pedalar por uma causa importante e, sempre que existem classificações há sempre alguém que não respeita os bttistas mais inexperientes, e por toda a força, quer "passar por cima" daqueles que menos andamento têm.

Embora o percurso fosse excelente para nós, mais rodados e experientes, a meu ver, para os participantes mais inexperientes e com menos capacidades físicas, poderiam ter algumas alternativas no percurso, para que esse pessoal pudesse dar mais voltas.
Enfim, isto apenas foi uma pequena chamada de atenção, pois, o bom que o passeio teve, superou tudo o resto!!!

De Salientar:

Já que os elementos mais velhos do nosso grupo não receberam prémio, damos os parabéns às nossas atletas femininas, que estiveram no pódio da sua classe.

Vânia Prates: 2º Lugar Feminino;
Mariana Cabedal: 3º Lugar Feminino;

Parabéns Binttage!!!

2 comentários:

  1. Boas:
    Estou plenamente de acordo com tudo o que descreveram, havia lá uns senhores que queriam os trilhos só para eles, e alguns deles agora estão a por em causa a classificação disponibilizada pela organização, para esses senhores a solidariedade que havia antes do inicio do invento, acabou após o tiro da partida, começando aí a competição, pareciam autenticas flechas.
    Quero agradecer ao meu amigo Carlos Cabedal, o apoio que me deu, principalmente na ultima volta, pois as cãibras atacaram-me as duas pernas quase não conseguia andar, fizemos uma boa dupla, não só pelo facto de ter-mos o mesmo nome mas também pelo facto de sermos os dois Pegachos, e pelo facto, a meio da prova ficamos a saber que a organização se tinha enganado a dar os nossos dorsais, com isto ainda deu para irmos brincado com o assunto e tirar-mos algumas fotos durante a prova, cumprimentos do vosso amigo Carlos Cabedal da equipe cabecodasaguias.

    Ps: quando forem andar ao domingo diga alguma coisa, talvez vá com vocês, se não incomodo, boas pedaladas…………..


    Ass: Carlos Cabedal

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos. Obrigado nós pelo teu comentário. Em princípio iremos andar domingo, não sei ainda é o local e hora para encontro, mas eu digo ao Zé Carlos para te ligar ou então deixas-me o teu número de telefone para o mail: fpires1@hotmail.com, será um prazer ter um elemento de outra equipa a conviver connosco numa manhã de domingo, afinal,é mesmo isso que fazemos ao domingo, para além do desporto, a nossa amizade vale por tudo o resto e o convívio é sempre À Tromba Estendida.
    Abraço para ti.

    Fábio Pires (Tromba Estendida)

    ResponderEliminar