segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1º Aniversário Tromba Estendida


O Brinde



Uploaded with ImageShack.us

É com enorme orgulho que vimos aqui anunciar o nosso 1º aninho de existência.
À um ano atrás, numa das muitas estradas de terra do nosso concelho, surgiu a ideia de fazermos um grupo de BTT, como o entusiasmo foi desde logo muito, a ideia deu origem a este grupo de BTT que, contém elementos de todas as idades, todos diferentes mas todos iguais, no que diz respeito ao convívio, amizade e gosto pelo mundo das bicicletas.
O nome surgiu e, embora o seu significado não seja conhecido por todos os nossos seguidores, é um nome sem qualquer tipo de segundas intenções mas sim, com um carácter muito brincalhão e diferente.
Da escolha do nome e do logotipo, ao início da confecção de um equipamento foi um piscar de olhos e tudo surgiu repentinamente. Quando mal esperávamos, este grupo de BTT tinha tudo para se tornar mais um grupo de BTT do concelho tão diferente mas tão igual a tantos outros que existem.
Ao longo deste ano, muitas foram as reuniões, todas elas decorridas nas últimas sextas de cada mês.
este é um grupo que, sempre que faz um almoço convívio leva sempre a família consigo para que, todos aqueles que por algum motivo não nos possam acompanhar nas "gingas" possa de alguma forma desfrutar dos nossos convívios e também da boa disposição que se vive no grupo.

Inicialmente com 10 membros fundadores, este grupo sempre tentou seguir o "mundos das bikes" de uma forma calma e distante de competições, pois, são poucos os passeios em que os Tromba Estendida participam, ou melhor, estes só o fazem quando sabem de antemão que os passeios são de boa qualidade. O nosso lema é mesmo o convívio, as voltas domingueiras e a participação nalguns passeios de BTT.
Mais recentemente o nosso grupo contou com um novo membro, o Diogo Serrano, elemento de apenas 12 anos faz-nos acompanhar tanto no BTT como nas patuscadas "À Tromba Estendida" e, isso é muito importante, seguir os passos dos mais velhos, aprender com eles e vice-versa é muito importante para que se possa reunir várias gerações e assim manter um grupo saudável a conflitos e atritos, factos estes que não se verificaram durante o primeiro ano de existência.

Desta forma, reunimos no passado Sábado, 21 de Agosto no café restaurante a Bertolina situado no Pego, para fazermos a jantarada comemorativa deste dia tão importante para nós. Membros activos, família, patrocinadores e alguns amigos de grande importância para este grupo, saborearam um bom jantar, no qual houveram algumas surpresas, a distribuição de lembranças para todos os elementos do grupo e alguns amigos e, também, foram oferecidos uns ténis de btt para o nosso elemento mais novo, o Diogo Couceiro, para que ele nunca se esqueça destes velhos amigos recentes mas que, com certeza, vão ser amigos para uma vida. Assim o esperamos.

Parabéns Tromba Estendida - Hoje e sempre, connosco será sempre À Tromba Estendida!!

A Mascote



Uploaded with ImageShack.us

Convívio com o Júlio da Bertolina



Uploaded with ImageShack.us


A lembraça dada ao Diogo, por todos os elementos dos Tromba Estendida (Ténis de Encaixe)



Uploaded with ImageShack.us





Sem comentários:

Enviar um comentário