sexta-feira, 8 de abril de 2011

Briefing e Sinalética







Vimos apresentar um pequeno briefing a todos os participantes, também como a sinalética que irá ser usada no percurso do passeio BTT.

AMBULÂNCIA DA CRUZ VERMELHA PRESENTE NO EVENTO. NO SEU DORSAL IRÁ ENCONTRAR 3 NÚMEROS DE TELEFONE 2 DA ORGANIZAÇÃO (JORGE PIRES) OUTRO DIRECTO PARA A CRUZ VERMELHA. CASO HAJA ALGUM PROBLEMA, LIGUEM PARA UM DELES.

IRÁ UM "CARRO VASSOURA" ATRÁS DO ÚLTIMO PARTICIPANTE.
IRÁ HAVER NO PERCURSO UMA ZONA DE OFICINA PARA PEQUENOS ARRANJOS, COM UM MEMBRO DA EQUIPA TROMBA ESTENDIDA PARA O AJUDAR CASO SEJA NECESSÁRIO. NESSA ZONA IRÃO ESTAR DISPONÍVEIS LUBRIFICANTES E CAMERAS DE AR.


Marcações


As fitas irão estar colocadas sempre à direita do atleta. Se circular com fitas do seu lado esquerdo é sinal que vai em sentido contrário. Em cruzamentos irão estar setas de sinalização também como duas fitas, uma de cada lado do percurso, isto quer dizer que terá de passar entre as mesmas, logo de seguida irá ter uma fita à direita para confirmar o sentido correcto. (ver na foto as fitas usadas para marcação).

LOCAL DE CONCENTRAÇÃO E PARTIDA

CENTRO SOCIAL DO PEGO. IRÃO SER COLOCADAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO NA VIA PÚBLICA PARA "GUIAR" OS PARTICIPANTES ATÉ AO LOCAL.




Hora de partida


APELAMOS A TODOS OS PARTICIPANTES QUE LEVANTEM OS SEUS DORSAIS ATÉ ÁS 8.30M, POIS TENTAREMOS QUE A PARTIDA SEJA EFECTUADA ÁS 9.00H. TENTEM CHEGAR A TEMPO, CASO CONTRÁRIO A ORGANIZAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ E DARÁ INÍCIO AO PASSEIO. DESTE MODO, PODERÁ LEVANTAR O SEU DORSAL NO SÁBADO, DIA 9, NA CAVE DA JUNTA DE FREGUESIA DO PEGO DAS 15H ÁS 20H. POR FAVOR, TENTEM CHEGAR A TEMPO PARA QUE POSSAMOS FAZER A PARTIDA ÁS 9 HORAS.

PARTIDA DOS 50 E 30KM - 9HORAS
PARTIDA DOS 7KM GUIADOS - 9H.05M
PARTIDA PASSEIO PEDESTRE - 9H15M

BANHOS


Os banhos serão no pavilhão gimno desportivo do Pego, Situado junto á junta de freguesia.

LAVAGEM DE BIKES


2 locais para o fazer:

1- Centro Social do Pego (Local da concentração e partida);
2- Junta de Freguesia do Pego (Local de Almoço)

ALMOÇO


A PARTIR DAS 12.30M O ALMOÇO COMEÇA A SER SERVIDO, ISTO QUER DIZER QUE, A PARTIR DESSA HORA O PARTICIPANTE OU ACOMPANHANTE PODERÁ ALMOÇAR, NÃO NECESSITA DE ESPERAR PELA CONCLUSÃO DE TODOS OS PARTICIPANTES AO PASSEIO. ASSIM QUE CHEGAR, PODERÁ ALMOÇAR E O ALMOÇO SERÁ SERVIDO À MESA!

SENHAS DE ALMOÇO, ACOMPANHANTE E SORTEIO

AS SENHAS ENCONTRAM-SE DENTRO DA TROMBA. Dentro do Saco que irá receber com o dorsal, irão encontrar um pequeno envelope com senha para almoço, acompanhante, café e sorteio. (ver foto)

SORTEIO E ENTREGA DE LEMBRANÇAS

Cada participante terá de colocar a senha para o sorteio numa caixa que irá estar no secretariado, no Sábado ou no dia 10, Domingo. Essa caixa encontrar-se-à junto do secretariado de entrega de dorsais.

A ENTREGA DE LEMBRANÇAS E O SORTEIO IRÁ SER REALIZADO CERCA DAS 15 HORAS.


WC´S

IRÃO ESTAR DISPONÍVEIS 2 WC, UMA JUNTO DA PARTIDA, NO EDIFÍCIO DE CRECHE E JARDIM DE INFÂNCIA, OUTRA NO EDIFÍCIO ACIMA, CENTRO DE DIA. APELAMOS A TODOS QUE SEJAM CIVILIZADOS E TENTEM MANTER ESSES LOCAIS LIMPOS O MAIS POSSÍVEL.

BRIEFING ORAL


Pelas 8.45m irá ser feito um pequeno discurso a explicar algumas questões importantes. Estejam atentos, pois nesse discurso irão ser mencionados a que quilómetros se encontram os abastecimentos.

ABASTECIMENTOS


IRÃO HAVER 2 ABASTECIMENTOS, TANTO PARA OS 30KM COMO PARA OS 50KM.

MUITA ATENÇÃO!!

PARA QUE TUDO CORRA PELO MELHOR, RESPEITEM O COLEGA E LEMBREM-SE QUE ESTE PASSEIO NÃO É UMA MARATONA. TENHAM CUIDADO COM OS ATLETAS QUE TÊM "ANDAMENTOS DIFERENTES". RESPEITEM O MEIO AMBIENTE.

OS TROMBA ESTENDIDA DESEJAM A TODOS VÓS UM GRANDE DIA DE BTT, PARA QUE, NO FINAL, POSSAMOS TODOS DIZER: "ESTE DIA FOI À TROMBA ESTENDIDA"!!!

GRANDE ABRAÇO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário