segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rescaldo PAsseio

consultem o link ou cliquem no lado direito a esta caixa de mensagem no tópio: "Rescaldo Passeio"



http://www.forumbtt.net/showthread.php/32815-Rescaldo-1%C2%BA-passeio-BTT-Tromba-Estendida-Centro-Social-do-Pego

Rescaldo 1º passeio BTT Tromba Estendida - Centro Social do Pego

Boa noite caros amigos do pedal. Tomo a iniciativa, como membro organizador deste passeio, para fazermos aqui o rescaldo do mesmo.

Em primeiro lugar agradecemos a todos, mas todos aqueles que, sendo ou não membros do grupo de btt tromba estendida, colaboraram connosco para que este passeio se concretizasse.

também agradecemos ao Centro Social do Pego, instituição à qual revertem os fins lucrativos deste evento, que, desde o primeiro momento, se mostrou disponível para realizar o passeio em parceria com o grupo de btt tromba estendida.

agradecemos também à Câmara Municipal de Abrantes, Junta de freguesia do Pego e todos as empresas ou entidades patrocinadoras do evento.

Mas, o agradecimento especial vai para vós, participantes do 1º passeio btt tromba estendida. Sem a vossa inscrição e o vosso depósito de confiança em nós, este evento nunca tomaria as proporções que tomou.

Tentámos realizar um passeio que, pudesse de maneira geral, agradar a todos vós. Tentámos marcar o percurso da melhor forma possível, pois este era um aspecto importante. Tivemos veículos todo o terreno durante a noite a rectificar o percurso, e até mesmo antes da partida, lá foi a moto 4 reconhecer mais uma vez o percurso e, para nosso espanto, nesta terceira volta de reconhecimento e validação da marcação, apareceram, ou melhor, desapareceram algumas fitas. Tentámos resolver o problema e penso que ficou resolvido com recolocação de fitas. Lamentamos o sucedido e ficamos, MUITO TRISTES, por sentir que ainda existem pessoas que tentam boicotar os passeios btt nesta zona do concelho. É pena, pois este é um aspecto que desmotiva, tanto os organizadores, como os participantes.

Reconhecemos que a cor escolhida para as setas e placas não foi a melhor e, meus amigos, cá estamos para melhorar este ponto.

pedimos a todos vós que façam um rescaldo deste evento e não tenham receio algum de criticar, quer positiva, quer negativamente. É com os "erros" que aprendemos e é através deles que, quem sabe, para uma próxima vez possamos não errar em certos pontos.

quanto à contagem de tempos, embora nós pensamos que esse não é o aspecto principal nem deve ser neste tipo de eventos, sabemos que é sempre bom para o ego, saber qual o tempo realizado num determinado percurso. Quer isto dizer que já detectámos uma falha na contagem dos tempos no percurso dos 30 km. Uma pequena falha que irá ser corrigida com a disponibilização dos tempos em formato digital. Falamos de um participante que fez um tempo melhor que o dorsal colocado anteriormente ao dele. Fácil de resolver. Aguardem os tempos oficiais no nosso blog e aqui no fórum.
Foi-nos um pouco difícil contar os tempos, pois certos participantes não paravam lolol, pareciam foguetes e claro, complicavam a "vida" à organização. rsrsrs

Pensamos que a falha foi somente uma, já apontada no parágrafo acima e irá ser corrigida.

Pedimos desde já a vossa compreensão, se alguma coisa correu menos bem, mas foi o nosso primeiro passeio e estamos aqui para aprender a fazer melhor para a próxima.

Os nosso colegas das fotos ABT FOTO surpreenderam-nos com a sua ausência neste evento, temos pena, mas realmente talvez o nosso passeio não tivesse tido "aquela" importância necessária.

TEMOS FOTOS E IREMOS REUNIR TODAS AQUELAS QUE CONSEGUIRMOS E ASSIM QUE POSSÍVEL, IREMOS DIVULGAR AQUI O LINK PARA ACESSO ÁS MESMAS.

PEDIMOS DESCULPA POR NÃO ACEITARMOS INSCRIÇÕES NO MOMENTO OU NOS DIAS SEGUINTES À DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES, MAS, PARA VOSSO BEM, FOI FEITO UM SEGURO E ACTIVADO MUITO ANTES AO DIA DA PROVA. MAS, MAIS IMPORTANTE, PARA QUE POSSAMOS FAZER UM TRABALHO COM ALGUMA QUALIDADE, O "PESSOAL" TEM QUE HABITUAR-SE A FAZER AS INSCRIÇÕES ATEMPADAMENTE, VISTO QUE AVISÁMOS TANTO AQUI, COMO NO NOSSO BLOG QUE AS INSCRIÇÕES IRIAM ENCERRAR ÁS 24H DO DIA 5 DE ABRIL. TÍNHAMOS CERCA DE 12 DORSAIS DISPONÍVEIS PARA INSCRIÇÕES NO DIA 6, MAS NEM DEU TEMPO DE COLOCAR TAL PUBLICAÇÃO NO NOSSO BLOG, NO PRÓPRIO DIA 6 DE MANHÃ, ESGOTARAM ESSES DORSAIS. NÃO FOI POR MÁ VONTADE NOSSA QUE NÃO ACEITÁMOS AS INSCRIÇÕES OU PERMUTAS, FOI MESMO PORQUE NÃO NOS FOI PERMITIDO E PEDIMOS A VOSSA COMPREENSÃO.

AGUARDEM A LISTA DE TEMPOS OFICIAL E OS LINKS PARA ACESSO A FOTOS.

MAIS UMA VEZ DIZEMOS, MUITO OBRIGADO, ACREDITEM QUE FIZEMOS TUDO COM MUITA DEDICAÇÃO E PARA QUE VÓS PUDESSEM SAIR DESTE PASSEIO COM ALGUM GRAU DE SATISFAÇÃO.

AGORA É CONVOSCO, AGUARDAMOS A VOSSA OPINIÃO!!!

UM MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário